Especialista em Percival – 8/10

Especialista em Percival – 8/10

Estamos indo para os três últimos posts relativos a promoção “Especialista em Percival” e no post anterior falamos de algumas armas que ganharam habilidades novinhas em folha, e não deu cinco minutos para recebermos reclamação dos adoradores das quarterstaff virem cobrar sobre as atualizações delas (fala ai andreshow). Naturalmente não iríamos deixar esta importante arma sem a informação relativo a esta mudança, vamos ver então as demais armas que ainda ficaram faltando e que receberam também uma habilidade adicional.

Quarterstaff (Bordão)

Muita ventania no momento da foto, mas dá para ter ideia

A arma presente em 9 de cada dez grupos de gank é indispensável para rootar, stunar, dar slow e toda a sorte de golpes visando manter o cidadão de bem dentro da área de ataque para que os demais brothers possam sentar o sarrafo nele: a Rising Blow (Golpe Ascendente).

Assim como as demais funções novas, esta também só está presente nas quarter que tem 5 opções para o W, logo não vai encontrar ela na quarter básica, na Iron-Clad e nem na Doubled Blade, mas ela está lá na Monk Stave, na Soulscythe e na Staff of Balance.

Esta nova habilidade acerta os inimigos que estiverem em um cone central a você, levantando eles no ar por 1,25s e causando 50 de dano físico, bom de usar quando seu inimigo estiver canalizando a pancada atômica, que neste caso, será interrompida.

Spear (lança)

Dói só de olhar…

O nome da nova habilidade já impõe respeito “Impaler” (Empalador), que para quem não sabe era uma das torturas preferidas lá no século XV tendo sido muito usado pelo conde Vlad que recebeu a alcunha de “o empalador” por conta disto. Viu, Albion também é cultura, mas vamos ao novo W.

Basicamente depois de canalizar por 0,4 segundos aparece uma lança gigante do chão que atravessa o seu inimigo causando 170 de dano físico e ainda desacelerando em 50% quem estiver no raio de 2,5m por 3 longos segundos.

Frost Staf (Cajado de Gelo)

Chuva de prata que cai sem parar… Não? ok… parei…

O novo golpe se chama Ice Shard (Lâmina de Gelo) que faz cair uma chuva de gelo e o impacto causa 140 de dano mágico a todos os inimigos que estiverem no raio de 3m do ponto que você o lançar. Pode não parecer impressionante, mas dano mágico é sempre algo que boa parte dos inimigos não costuma ter proteção, galera lembra de se proteger de dano físico mas poucos fazem o mesmo contra dano mágico. É verdade que os magos de gelo andam meio no ostracismo, talvez alguns novatos se motivem com a nova skill.

Lembrando que há outras mudanças menores nas armas, apenas trouxemos a novidade da nova habilidade presente no W de algumas das armas, já que são coisas que você pode se deparar por ai e ficar sem saber o que está acontecendo exatamente.

Autor: Spids

Compartilhar a publicação