Especialista em Percival – 7/10

Especialista em Percival – 7/10

Às armas!

Teve muitas mudanças relativo ao funcionamento, poderes e até aparência das armas. Algumas mudanças foram bem sutis mas outras ficaram bem diferentes e pode se tornar um atrativo para o jogador passar a usar, ou a largar a arma que estava usando. Vamos ver algumas das principais mudanças ocorridas:

Cajado Nature

Levanta poeira e muitas folhas essa nova skill, ótimo para uma ZVZ onde ninguém enxerga nada mesmo

Este cara ganhou uma nova habilidade para o W, a Brisa Rejuvenescedora (Rejuvenating Breeze para quem está em inglês). Ela aumenta a resistência de um aliado em 0,44 por 2s e espalha stacks de Rejuvenescimento para até 10 aliados em um raio de 15m. O número de stacks de rejuvenescimento depende da quantidade destes mesmos stacks que estão acumuladas no aliado. Moral da história, uma ótima cura em área e certamente vai começar a aparecer em ZVZ.

Cajado de Fogo (Wildfire)

A mudança deste cajado pode parecer simples, inofensiva, mas este cara é um dos que dá muito dano, e agora diminuiu o tempo de lançamento praticamente pela metade, de 1s para 0,6 no lançamento do meteoro de pegasus flamejante (também conhecido como esfera de magma). Isto vai me ajudar bastante porque eu andava errando uns meteoros ai que tava ficando meio vergonhoso, jogava e quando ele cai o cara já tinha saído fora. Acontece…

Set Fire on the rain brou!

Machado (Axe)

Gira, gira machadinho, gira, gira sem parar…

Esta é para agitar o machado que andava aparecendo pouco ultimamente e que ganhou uma nova opção para o W (para os machados que tem 5 opções), a Rising Blow (lâminas Giratórias).
Ao acionar você lança lâminas que ficam girando em torno de você por 2,5s. A cada meio segundo as laminas causam 24 de dano mágico a todos os inimigos no raio de 6m. Só que a cada acerto, o dano aumenta em 4% por 3s (que pode acumular até 10 vezes). Faz ideia de quanto de dano isto pode causar na melhor (ou pior depende do lado que você está) das opções?

Martelo (Hammer)


Mais um que ganhou uma habilidade novinha em folha para o W, o anel da inércia, e pelo nome já dá para ter uma ideia não? Ele cria um anel de inércia em um raio de 8m ao seu redor que dura por 4s e tem uma largura de 2,5m. Quando inimigos passam pelo anel, suas velocidades de movimento são reduzidas em 90%, mesmo que o cara tenha qualquer paradinha de resistência a controle de grupo. Curtiu? Então martela, martela, martela o martelão! (ok, não foi boa essa)

Espadas

As espadas não poderiam ficar de fora dos novos W, elas também ganharam uma ação nova: o Golpe Fugaz. Durante 0,8s você fica invencível e ainda reflete todo o dano de volta para o atacante. Quanto termina de canalizar ainda acerta todos os inimigos que estiverem em um raio de 6m com 104 de dano físico e de quebra ainda silencia por 0,8s. Isto é bom de ficar no bico do adversário, quando ele vier com aquela rajada de metralhadora você manda um dragão de olhos azuis nele e dá um reflect fazendo ele tomar do próprio remédio. Parece pouco tempo mas 1 segundo decide uma luta.


Botas Espectrais

Você foi NERFADA!

Tá ligado no vídeo do cara aquele ensinando como matar geral dentro dos HG usando essas botas? Elas que te permitem ficar andando por até 16 segundos invisível, então ele ia calmamente até o incauto adversário e quando chegava no cangote dele, caia de sarrafo! Agora mudou, tu ainda pode andar invisível como antes, mas se tu decidir andar mais de 20 metros com ela, não poderá atacar durante 3s depois da invisibilidade acabar, então no more donuts for you baby!


Tem bem mais, mas como diria o gaguinho: “Po-po-por enquanto é só pe-pessoal”

Autor: Spids

Compartilhar a publicação