Especialista em Percival – 6/10

Especialista em Percival – 6/10

Pequenas Mudanças Grandes Melhorias

Nem tudo foi mudança sistemática na atualização Percival, algumas mudanças são pequenas, pontuais, sutis mas que podem fazer uma boa diferença. Vamos a algumas das mais interessantes:

  • Os monstros que ficam nos mapas darão 25% de fama a mais agora, o que é muito justo e mesmo assim não parece ser muito atrativo ficar matando eles enquanto existe um monte deles dentro das DGs solos que dão mais fama ainda, mas enfim, é uma alteração boa para o caso de estar entediado da coleta e decidir dar uma limpada no mapa
  • Rinocerontes deixaram de ser gente boa! Agora eles tem um dash e um ataque diferenciado, não ficam mais tomando tapa na cara e aguentando quietos. Não ficaram muito mais difíceis mas se juntar uns 4 em cima de você pode dar problema.
Eles eram tão legais antes…
  • Os monstros de nível mais alto têm muito mais armadura agora, em vez de terem mais vida como era antes, logo o dano que você causa está meio independente do tier. Antes quando tu causasse 100 de dano em um monstro tier4 você causava 400 em um de tier 8, agora não, agora se tu causa 100 de dano em um monstro tier 4 vai causar 90 contra um tier 8.
  • A poção de veneno foi nerfadaça!!! Agora ela causa apenas um terço do dano que causava antes. Quem tava ganhando grana com poção ai, se prepare que o preço dela vai despencar.
Tem estoque desses materiais? Vende logo…
  • Lembra do lance de item power, que em dependendo da zona ser azul ou amarela o seu item power ficava menor? Cabô isso! Agora é “no talo” não importa onde seja, no mapa, na dg, no buteco, seu item power vale integralmente. Isso ajuda a fazer as DGs em territorio safe usando armor caríssimo que eleva o item power “usável” e na tranquilidade porque sabe que não vai perder a dita cuja.

Quer mais? Tem mais, mas fica para o próximo post

Autor: Spids

Compartilhar a publicação