Especialista em Percival – 3/10

Especialista em Percival – 3/10

DGs Solo

Uma das novidades interessantes são as DGs Solo, e coloquei no plural porque realmente elas estão no plural, tem muita DG solo espalhadas pelos mapas. Algumas delas muito parecidas com as DGs que já estamos acostumados a ir em grupos, apenas com mobs de poder compatível com um jogador. No entanto é importante avaliar bem os novos mobs, tem vários com aparências e mecânicas diferentes do que conhecíamos.

Tem muitas destas espalhadas pelos mapas

Um detalhe que nem todo mundo vai curtir é que pode entrar mais de um em uma DG solo, então é comum você entrar e ver ela com outros jogadores lá dentro, o que acaba levando ao jogador Usain Bolt, aquele que sai correndo em disparada, escapando de todos os mobs possíveis só para chegar até o bau do Boss, o que é permitido pelo jogo até o momento. Isto leva também aos jogadores que forem matando mobs, de repente ao chegar no boss percebem que ele está morto. No Donuts for you!

As DGs são solo mas não são muito fáceis não, claro que depende do seu nível e build, mas tem alguns chefes que não são nada simples e precisam ser estudados para descobrir os eventuais pontos fracos, pois encarar de frente, nem sempre é a melhor solução.

Baús inteirinho para você! Lindo não?

As Dgs solo de amarelo tem a vantagem de você não poder tomar Dive, salvo esteja de facção, tal qual andar pelo mapa atualmente. Porém, devido a corrida para o bau, não será nada anormal encontrar jogadores abrindo PK para te matar, não pelos teus itens, já que não tem como pega-los, mas para evitar que você chegue até o bau do boss.

As DG amarelas T5 tem mobs relativamente simples, o loot não é dos piores mas deixa um pouco a desejar, mas a fama é muito boa com boss dando quase 5000 de fama, sem o buff, imagina se der a sorte de chegar no Boss com este Buff. Aliás é comum encontrar vários tipos de Buff nestas DGs, aumenta saúde, aumenta fama, aumenta proteção, por curto espaço de tempo, mas dá uma boa ajuda.

De toda forma, no momento em que isto ainda é novidade, há uma corrida maior, mas em alguns dias, estas DGs serão melhor aproveitadas. O lance nelas é você descobrir uma que tem mobs e conseguir ir limpando um andar inteiro ao menos, pois geralmente os Usain Bolt ao entrar nestas, acreditam que ela já está vazia e vão para a próxima, então se conseguir passar do primeiro andar deixando tudo limpo, tem grande chance dos baus dos próximos andares serem só teus, se conseguir passar pelo boss de cada baú claro.

Tem tanta DG Solo que as vezes é uma do lado da outra

Já em mapa red, as dg solo são destinada aos fortes pois, assim como acontece com as DGs de grupo, aqui o Dive será possível e com certeza teremos jogadores se especializando nesta modalidade, uma versão do que já acontece atualmente, com a diferença que será quase sempre na covardia “pegada”, já que o moleque entra solo e vem a galera passar o rodo nele. No começo, por ser novidade, isto deve ocorrer com mais frequência, porém o loot de um único jogador não deve ser algo que torne esta modalidade tão atrativa, e logo os jogadores devem se voltar ao Dive das dgs grupo, onde o loot é bem melhor, só com o tempo mesmo para ver o que vai acontecer.

 

Autor: Spids

Compartilhar a publicação