/duracao-do-beta-final-e-lancamento/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Duração do Beta Final e Lançamento

7 de outubro de 2016 - por SheiBe


Queridos aventureiros,
Primeiramente, queremos agradecê-los muito por nos dar suporte no desenvolvimento de Albion Online.

O Beta Final ja está rodando ja tem pouco mais que dois meses. Já é hora de mostrar-lhes nossa visão no status quo do jogo e dar uma atualização no que vem pela frente.

Comparando ao Beta 1, consertamos muitos bugs, endereçamos alguns problemas criticos de design de jogo e adicionamos novas e emocionantes características e conteúdo no jogo. Por outro lado, algumas mudanças feitas entre o Beta 1 e o Beta Final criaram alguns problemas que devem ser mostrados.

Em cima disso, no balanço do Beta 1 e Beta Final, ainda sentimos que algumas partes do gameplay principal não está exatamente aonde deveriam estar.

Estamos ansiosos em preparar o jogo para o lançamento e sabemos que esperar por isso acontecer pode ser bem frustrante. Nosso principal objetivo com Albion Online é deixa-lo como um jogo de sucesso a longo prazo. Queremos que o jogo continue bem mesmo após 5 anos e sem sofrer o destido de queda que esta comum com os MMORPGs recentemente lançados.

Portanto, decidimos o seguinte:

  • Beta Final irá continuar até o ano que vem.
  • Terá uma limpa no beta atual, mais ou menos em Fevereiro/Março, assim que tivermos feito as melhorias necessárias no jogo em geral.
  • Se as melhorias se sairem bem, iremos lançar o jogo logo após.

Para manter esse anúncio pequeno, estamos disponibilizando mais detalhes nas mudanças planejadas no link abaixo (em inglês):

Cumprimentos,
Sua equipe Albion Online


Confira a postagem original clicando aqui.