/data-do-beta-fechado-definida/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Data do Beta fechado definida

29 de outubro de 2015 - por Spids

Eai galera, finalmente tivemos a notícia tão esperada, abaixo um publicação do site do Albion Oficial falando sobre a data e as mudanças que vão acontecer:

Finalmente a espera está prestes a acabar. Hoje temos a data inicial do nosso Beta fechado. A data mágica é:

 

23 de novembro

 

As praias de Albion abrirão na seguinte programação:
– 23 de novembro: Fundadores Lendários
– 24 de novembro: Fundadores Épicos
– 25 de novembro: Fundadores Veteranos

 

O que mudou desde a última vez em que você passou pelo mundo mágico de Albion?

 

  • Aproveitamento do sistema de combate — Adicionamos novas habilidades e efeitos, feitiços e armas ainda mais novas. Além disso, reequilibramos tudo.
  • Baús de tesouro e santuários — Saque variável e novos lugares para produzir equipamento encantado, localizados em áreas PvP. Qual é a melhor razão para lutar?
  • Ilhas particulares melhoráveis — Ilhas particulares e de guilda serão melhoráveis no Beta fechado. Mais espaço para atividades!
  • Trabalhadores — Esses NPCs ajudarão você a suprir suas necessidades!
  • Aproveitamento de pontos de aprendizagem — Trabalhamos ainda mais nos pontos de aprendizagem como um sistema de bônus para progredir no nosso Painel do Destino.
  • Contas premium — Contas premium serão introduzidas no Beta fechado e concederão saques adicionais de mobs abatidos e também um avanço mais rápido pelo Painel do Destino.

 

Estamos muito empolgados com essa nova etapa de Albion Online e queremos muito mostrar a vocês tudo de novo que preparamos!