/data-de-lancamento-na-steam-16-de-maio/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Data de lançamento na Steam: 16 de maio!

8 de maio de 2018 - por Spids

Foi revelada a data de lançamento na Steam, segue abaixo o que mais virá com esta data.

Nós já anunciamos o lançamento de Albion Online na Steam, e agora estamos prontos para revelar a data: 16 de maio. Se você esteve esperando o lançamento na Steam para se juntar ao mundo de Albion, ou espera fazer novos amigos no jogo através da Steam, o grande dia está quase chegando.

Para te deixar no clima, nós lançamos um novo trailer cheio de ação:

A versão da Steam de Albion Online terá, é claro, suporte às funcionalidades típicas da Steam, incluindo conquistas. E estamos muito felizes em anunciar que, como um obrigado a todos os nossos jogadores veteranos, todas as conquistas desenvolvidas para o lançamento da Steam também estarão disponíveis no cliente de Albion Online. Prepare-se para uma variedade de novos objetivos, de conquistas diretas que acompanham o seu progresso na caça, coleta e fabricação a objetivos muito difíceis que realmente testarão a sua coragem.

blank

Além disso, nós estamos celebrando o lançamento de Albion Online na Steam ao dar a jogadores antigos e novos um bônus de fama por uma semana. De 16 a 22 de maio, todos os jogadores receberão 25% a mais de fama para todas as atividades no mundo de Albion – coleta, fabricação, abater monstros e tudo mais. O bônus é automático, então prepare-se para entrar no jogo e levar os seus níveis de fama para a lua!

Nós esperamos que você celebre esse lançamento conosco, e dê calorosas boas-vindas aos novos jogadores que chegarão ao mundo de Albion!