/cronicas-de-albion-bloco-de-rua/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Crônicas de Albion: Bloco de Rua

21 de maio de 2019 - por Spids

Eai galera blz? Saiu a crônica no site oficial da guilda brasileira Bloco de Rua e como é ela brasileira resolvemos compartilhar aqui no site também, segue abaixo as crônicas que saiu no site oficial.


blank

Nome da guilda: Bloco de Rua
Aliança: EGO
Líder de guilda: Steinhb
Data de fundação: 24/02/2018
Número de membros: 300
Língua principal: Português

Nos conte sobre sua guilda. Em que tipo de atividades vocês focam? Por qual tipo de membros vocês procuram?

A Bloco surgiu da união de players experientes que saíram das antigas Guildas, “Vultures” e “Four Leaf”, e se uniram para forma-la. Hoje, temos a Bloco de Rua, Bloquinho de Rua e Bloco de Rua 3. Juntos, somos todos a Bloco e nós estamos na Rua.

Priorizamos um ambiente amistoso, porém, sério. Queremos que nossos players tenham vontade e orgulho de estar na Bloco pela qualidade, como pessoas, de seus jogadores. Isto não quer dizer que não temos objetivos bem definidos no jogo.

Hoje, temos números e força para bater de frente com muitas das maiores guildas de Albion Online. E, justamente por saber disto, hoje temos focado em nossa organização, visando fortalecer ainda mais a Bloco e seus jogadores.

Buscamos players dedicados e que estejam dispostos a enfrentar desafios e a trabalhar duro para fazer a Bloco se destacar, cada vez mais.

blank

Onde a sua guilda está localizada? Em quais regiões de Albion vocês focam?

Estamos no centro de Anglia, região de Hanging Valley, que tem sido nossa casa desde a época que fazíamos parte da aliança TRUTH.

Vocês têm alguma rivalidade particular ou rixas com outras guildas?

Não podemos dizer que tenhamos efetivamente rivalidade ou rixa com qualquer guilda, mas, hoje em dia a ARTICULO MORTIS tem nos dado boas lutas e, mesmo com sua ida para cumbria, a TAKE CARE deve render embates memoráveis.

Quais são algumas das suas atividades/batalhas mais memoráveis?

Todas as nossas batalhas são de certa forma memoráveis. Constantemente trazemos algo novo delas e a diversão é sempre garantida.

Até hoje, o que podemos citar como mais memorável das batalhas foi lidar com a perda de um grande amigo RL e do jogo, prestamos a homenagem ao nosso amigo que, infelizmente, partiu antes da hora. Simonato era muito querido por todos e subitamente nos deixou, em uma dessas peças que a vida nos prega. Enquanto dormia, sofreu uma parada cardíaca fulminante e não resistiu.

Para lhe prestar as últimas homenagens, a Bloco se reuniu em sua ilha e montou um pequeno memorial a ele. Fizemos também um vídeo de despedida.

O que a sua guilda faz por diversão?

Fazemos alguns ganks e dives, uns bem sucedidos, outros não. O importante mesmo é a diversão, não o resultado. Dessa forma, garantimos sempre boas risadas. Eventualmente coletamos e batemos papo.

Qual a abordagem da sua guilda no jogo? Vocês têm algum tipo de filosofia?

Acreditamos na filosofia do ajudar pra ser ajudado.

Nossa ideia no início era não ser escravizados por grandes guilds e conseguir evoluir como grupo, sem panelas, isso foi evoluindo e notamos que, abrindo as portas para novatos, permitindo-lhes participar daquilo que é considerado conteúdo late game, desde o início, traria bons resultados e seria gratificante após certo tempo. Por este motivo, aceitamos todo tipo de jogador e apostamos em cada um deles, individual e indistintamente.

Notamos ainda que as guildas brasileiras passam muito tempo nas redes sociais se atacando e criticando, atitude que entendemos pouco construtiva. Por este motivo, criamos nosso site voltado ao albion online para evitar este tipo de atitude e estimular o debate produtivo e a fornecer informação de qualidade.

blank

Quais são seus objetivos para o futuro? Qual o seu objetivo principal no mundo de Albion?

Desde nossa parceria com a “Conflict” aprendemos muito no game quanto a gestão da guild e seu lugar no game, nos tornando uma guild essencialmente de suporte. Atualmente participamos da EGO e acreditamos que fazemos um bom trabalho.

Estamos focados em contribuir para expandir a região que nossa aliança domina e, quem sabe, num futuro bem próximo, nos aventurar por cumbria novamente. Para isto, sabemos que precisamos melhorar nossa integração com novos jogadores, sejam eles ou não da Bloco, bem como nossa participação em ZvZs e GvGs, que são nossos principais objetivos agora.

Algo mais que queira compartilhar sobre sua guilda?

Estamos sempre recrutando e recebemos todo tipo de player. Interessados podem acessar nosso site e se aplicar (www.blocoderua.net.br/recrutamento/).

Podem tirar dúvidas, nos dar dicas de conteúdo para site, toda ajuda é bem vinda.

Assista a Bloco de Rua em ação:

Bloco vs. Entraides – GvG

Bloco vs. Squad – Castelo

Bloco vs. Team Casualty – Crystal GvG

Crônicas de Albion é uma série que pretende introduzir o maior número de guildas de Albion à comunidade. 

Fonte: Albion Online