/caracteristica-em-foco-estudando-os-itens/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Característica em foco: Estudando os itens

18 de março de 2016 - por Marcola

Com a Cador, nossa próxima atualização de conteúdo, que está logo adiante e já disponível no servidor de testes, nós gostaríamos de dar a você um vislumbre de como está uma característica que traremos na próxima atualização.
 
No momento, se você quer se tornar um mestre de fabricação em algum ramo você precisa fabricar itens desse tipo para ficar mais habilidoso. Muitos itens. Alguns vão em frente e reatribuem seus produtos finais para retornarem alguns dos recursos investidos. Um grande número, no entanto, os põe no mercado esperando por um comprador. Com tanta gente competindo porém, se tornou muito difícil de vender itens de baixo nível. Isso leva a um massivo estoque de itens de níveis médio e baixo em todos os mercados de Albion com pessoas disputando entre si, porque elas precisam praticar as habilidades.
 
4090204880eb6f5816d6e472dc033a7fb137ee92
 

Estudo de itens

Com a atualização após a Cador, você não precisará mais levar um monte de maças de nível baixo por metade da cidade para tentar vendê-las no mercado ou reatribuí-las. Em vez disso, você pode simplesmente ficar na estação de trabalho e desmontar o produto final. Dessa forma você aprende sobre fabricação de itens desse grupo particular, significa que em vez de ganhar recursos e prata por reatribuir, você recebe fama.
 
O montante de fama que você recebe é, obviamente, dependente do tipo de item que você desmonta. Além disso, o local que você está tem uma influência e pode te dar bônus de fama, da mesma maneira que o bônus de recurso quando você fabrica algo. Resumindo: quanto mais perigosa a região que você está, mais bônus de fama você recebe. Além disso tudo, você pode investir foco de criação para receber ainda mais fama.
 
Aqui está um exemplo bem cru de como isso será implementado (números e design não estão finalizados!):
 
14be723729ae1b1c8923f3905908fb98c6b13f68
 
Para agilizar as coisas, você poderá desmontar vários itens de uma só vez, até mesmo aqueles feitos por outros fabricantes. Afinal, você sempre pode aprender com os outros, não é mesmo?
 
O que você acha dessa característica? Nos conte em nosso fórum.