/blog-desenvolvedor-batalha-gvg/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Blog do Desenvolvedor – Batalha GvG

2 de fevereiro de 2014 - por Spids

Por Yasmin (website oficial do Albion Online)

Como nós queremos que o Albion Online priorize a luta jogador vs jogador e guilda vs guilda, nós nos comprometemos a fazer desdes aspectos do jogo o quão animadores quanto possível!

Em Albion Online as guildas podem reivindicar ou conquistar  áreas por conta própria, que são posteriormente chamados de territórios.

Entretanto, irão surgir situações em que você terá que combater bravamente para manter o seu território. E embora Albion Online tenha esse massivo, ilimitado sistema aberto de PvP, nós queríamos criar características e mecanismos especiais para o GvG (Grupo vs Grupo). No artigo que segue, nós vamos apresentar os mecanismos básicos de Albion Online para  a luta entre GvG, assim como outros sistemas que deixam as batalhas muito mais justas e animadoras..

gvg

Na véspera da Batalha

A fim de fazer com que a luta GvG seja justa para ambos os grupos, nós implementamos um sistema que impede que os jogadores inimigos sejam capazes de atacar os seus territórios enquanto algum membro da guilda estiver offline. Você irá investir muito tempo e esforço na construção do território de sua guilda, e seria muito ruim perder tudo isso durante a noite, enquanto você dorme.

Na maior parte do dia, os seus territórios estão protegidos pela sua barreira mágica, pelo qual apenas os membros da sua guilda ou membros amigáveis de outras guildas tem permissão de entrar.

Antes do território da sua guilda ser atacado, você deve escolher um certo número de horas do dia em que o seu território estará aberto a ataques. Qualquer guilda atacante deve atacar em uma dessa horas, em qualquer outro momento, ele serão barrados ao tentar entrar no seu território.

Uns poucos Bravos Soldados

Nós queremos que guildas de todos as formas e tamanhos sintam que elas podem deixar a sua marca(literalmente) no mundo de Albion, então nós queríamos restringir o tamanho das batalhas de GvG para acomodar as guildas menores e recompensá-las pela a sua habilidade  em batalha ao invés do seu tamanho.

É por isso que as batalhas de GvG no Albion Online serão restritas a apenas 5v5.

Tanto as guildas atacantes como a defensoras serão notificadas antes do inicio da batalha, e terão que escolher nesse ponto os seus 5 melhores guerreiros para batalhar pelo território. Nós esperamos que isso ira nos prevenir da prática do zerging e dar as guildas menores uma chance em seus territórios.

Escolha rápido e sabiamente, enquanto a hora da batalha se aproxima, os 10 jogadores serão teletransportados para o campo de batalha e não irão voltar antes que conquistem a vitória… ou que sofram uma derrota. Os jogadores podem se voluntariar para a batalha, ou podem ser escolhidos para lutar por algum membro da guilda que possuí o poder de fazê-lo.

Você também terá a opção de contratar mercenários. Como nós achamos que é muito importante fornecer as guildas toda a “persuasão” possível, nós não queremos que Albion Online seja controlado inteiramente por guildas focadas no PvP. Se você está no Albion apenas para ser um artesão, mercador, enfrentar criaturas, ou qualquer outra coisa que não seja PvP, o nosso sistema de mercenários estará lá para você. Se você tem uma guilda  ameaçando o seu território, você pode pode colocar uma recompensa para a cabeça do mestre da guilda atacante. Analise a lista com os mercenários mais bem sucedidos, e então escolha um que você ache que vai conseguir realizar o trabalho, e então os envie para lutar para você.

Nós queremos ter certeza de que todos os tipos de guilda se deem bem no Albion Online.

gvg1

Ame o teu Próximo

Nós também queríamos fazer o sistema de expansão de território muito estratégico. reivindicar um território deveria ser um desafio, e nós queremos que as guildas trassem estratégias e planos para conquistar uma certa área. O mapa-múndi irá atuar como um salão de guerra enquanto você cuidadosamente planeja como você irá expandir os seus territórios.

Em Albion Online, Você só será capaz de atacar um território caso ele esteja nas bordas de um território que você já possua. Isso significa que você só será capaz de atacar os territórios vizinhos, mas não um território que está em uma área diferente do mesmo mapa.

Então esse foi uma pequena introdução ao nosso sistema de batalha GvG. Nós vamos entrar em mais detalhes sobre o que vai acontecer exatamente com aqueles 10 jogadores uma vez que eles forem teletransportados para um campo de batalha. Até lá, se você tem alguma pergunta sobre esse e outros aspectos do Albion Online, não exite em nos perguntar através do facebook. Nós lemos todos os seus comentários e perguntas e iriamos apreciar todo o seu retorno.