/beta-final-chegando-em-1-de-agosto/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Beta Final chegando em 1º de agosto!

30 de junho de 2016 - por Marcola

Beta Final
 
A Beta Final está a caminho e chega em Albion Online no dia 1º de agosto de 2016! A última fase Beta durará cerca de dois a três meses, e incluirá um novissímo mapa, biomas e mais.
 

Adeus ao velho!

 
Ao nos aproximarmos da Beta Final, é hora de dar adeus à atual fase de testes.
 
Primeiro de tudo, toda a progressão atual será limpa no início da Beta Final. Os itens de fundadores e Ouro comprado através do website serão recolocados em sua conta!
 
Segundo, nós planejamos finalizar a atual Beta com estilo! Nós iremos fazer um evento da comunidade no domingo, dia 17 de julho, depois do qual nós iremos desligar os servidores para preparar para a Beta Final. Mais informações sobre o evento será divulgada em um futuro próximo.
 

Prepare-se para uma nova aventura

 
Prepare-se para um mundo novo em folha, com novos continentes e biomas para explorar! Mas o quê exatamente você pode esperar ver na Beta Final? Aqui está um rápido resumo! Para mais detalhes, confira a página da atualização da Beta Final.
 
Novo Mundo: Continentes e biomas
 
blank
 
O Novo Mundo será dividido em duas partes: as Ilhas Reais e as Terras Distantes, com essa última sendo o local para jogadores focados em PvP e disputas de guildas. Você pode ler mais sobre o novo formato do mundo aqui.
 
O Mundo também consistirá de três biomas diferentes: Pântanos, Estepes e Montanhas. Cada um terá sua própria estética, recursos e perigos. Dois biomas adicionais, Serras e Florestas, serão adicionadas durante a Beta Final.
 
Sistema de Guilda vs. Guilda
 
blank
 
O sistema de Guilda vs. Guilda está passando por uma reforma, dando mais profundidade e fazendo-o mais interativo. Incluirá um monte de novas características, como Temporizadores Regionais, Torres de Vigia e novas formas de atacar, assim como Bônus de Defesa reformulado, Acampamentos de Cerco e declaração de Batalhas. Leia tudo sobre a reformulação do sistema de Guilda vs. Guilda aqui.
 
Sistema de Crime e Reputação
 
blank
 
Todos terão sua própria reputação nas Ilhas Reais, seja positiva ou negativa. Comportamento criminoso, como atacar ou matar outros jogadores, farão sua reputação decair, enquanto matar monstros e coletar recursos enquanto se está amigável a aumentará. Esse valor de reputação determina seu nível de reputação, que vai de Glorioso (mais positivo) a Temido (mais negativo). Quanto menor sua reputação, menos acesso você terá a cidades de zonas verdes, amarelas e vermelhas.
 
Reformulação do Sistema de Itens
 
blank
 
O Sistema de Itens está passando por uma completa reformulação, com o Painel do Destino mudando como obter os itens de núcleo, Itens de Artefato que podem ser fabricados com PvE de ponta e o novo sistema de encantamentos.
 
Mais melhorias, correções e mudanças!
 
Há mais por vir com a Beta Final, de recursos sendo gerados aleatoriamente no mapa, a poder selecionar suas habilidades do item a qualquer momento. Confira a página da atualização para mais informações!
 
Está ansioso para a Beta Final? Compartilhe suas ideias em nosso fórum.