/atualizacao-de-conteudo-brutus/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Atualização de conteúdo: Brutus

14 de janeiro de 2016 - por Marcola

Nossa segunda atualização de conteúdo está chegando. Brutus trará adições muito requisitadas de qualidade de vida e também conteúdo adicional para a diversão de todos.

Depois de já ter publicado uma pequena atualização em 13 de janeiro com algumas correções de erros, chegou a hora de dar uma prévia do que virá com Brutus, a atualização de janeiro.
 
blank

 

Recursos de qualidade de vida

Na Brutus, nós nos concentramos principalmente em melhorias de qualidade de vida. Um dos destaques é que finalmente agora temos o botão “Consertar tudo” — sim, exatamente! Além disso, agora é possível usar as patentes da guilda para definir direitos de acesso. Também haverá indicadores de definição de alvo de feitiços que mostrarão o alcance e a direção dos feitiços lançados.
 

Interface de usuário

Como uma primeira etapa da reformulação da nossa interface de usuário, voltamos nossa atenção para a interface no PC. Brutus trará as primeiras mudanças para melhorar a interface de usuário no PC. Uma delas será uma interface em menor escala.
 

Conteúdo

O conteúdo da atualização Brutus estará sob o mesmo tema dos Mortos-vivos. Agora vocês poderão explorar dois tipos novos de masmorra. Neles haverá novos mobs, como o Carniçal ou o Esqueleto Amaldiçoado, e vocês enfrentarão dois novos chefes: o Governador e o Necromante.
 
9b4bba3ccafad2216e4eead3c200b5f0e958c8cc
 
Falaremos dos novos recursos mais detalhadamente ao longo das próximas semanas e em nossa Página de Atualização do Jogo até que a Brutus chegue aos servidores no final de janeiro.
 
Essa atualização é um pequeno passo em nosso caminho até o lançamento e vocês verão mais coisas empolgantes no decorrer dos próximos meses.
 
Contem-nos o que acharam em nossos fóruns.