/alfa-de-verao-2015-data-confirmada/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Alfa de Verão 2015: Data confirmada

22 de junho de 2015 - por Spids

No site oficial saiu a data de lançamento do Alpha, será dia 29/06/2015, mas para deixa-los por dentro de todas as novidades traduzimos na íntegra o post deles para vocês, com direito a um vídeo fera (traduzido):

A Espera. Terminou.

Em apenas 7 dias, nosso grande Alfa de Verão vai finalmente começar. O mundo de Albion Online abrirá suas portas para os veteranos e marinheiros de primeira viagem para habitá-lo e experimentar a vasta gama de novas características e melhorias implementadas desde o último Alfa de Inverno em janeiro e fevereiro.

Repita comigo, quando o Alfa de Verão começa?

29 de junho de 2015

E para te deixar ainda mais ansioso, nós estamos mais do que animados em compartilhar com você nosso épico e novinho em folha vídeo de introdução:

Você ainda não jogou mas quer dar uma chance agora? Nossos Pacotes dos Fundadores não só te garantem acesso aos vários testes mas também ajudam no máximo desenvolvimento de Albion Online.

Então se você deseja participar do Alfa de Verão, tenha certeza de que você já comprou seu Pacote Lendário (começa segunda-feira) ou seu Pacote Épico (começa terça-feira). “

Nós gostamos muito e estamos ansiosos e vocês?