/noticias/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Categoria: Notícias

Eai galera, tivemos fotos demais da conta ( sim sou goiano) haha!!! Gostaria de agradecer a todos que participaram, essa promoção aconteceu em parceria com o Canal do Ale RBR , então vamos ao resultado final:   Em primeiro lugar foi: O personagem AJB3142 que enviou 295 fotos. Ele levará: 5 milhões de silver, 1…

Ler mais
blank
  • 8 de outubro de 2020
  • por Cahcau

Nova temporada de indicações: Panda

Que tal ganhar esta fantasia de montaria de Panda e mais diversas recompensas? Uma nova temporada de indicações começou tendo início no dia 01/10 e se estenderá até o dia 01/12. A principal e mais cobiçada recompensa dessa temporada é a fantasia de panda para o Urso-Vil, e ao ser desbloqueada, se torna usável em…

Ler mais
blank
  • 6 de outubro de 2020
  • por Cahcau

Recompensas do Albion de Setembro

Recompensas do premium de Outubro no Albion: O Desafio da Colheita Outubro chegou e mais uma vez a recompensa de premium do mês mudou. Outubro é o mês do Halloween e Albion trouxe mais uma vez “O desafio da colheita” e para ganhar as premiações do mês, é necessário ter premium na conta e alcançar…

Ler mais
blank
  • 4 de outubro de 2020
  • por Cahcau

Zonas do Albion (1/4): Zona Azul

Zona Azul  A zona azul faz parte, em maioria, do continente real e é uma das zonas “seguras” no Albion. A zona azul tem mapas dos tiers 1 ao 4. Vale lembrar também que as ilhas pessoais são azuis, ou seja, são regiões seguras. A única forma de matar ou morrer nos mapas azuis são…

Ler mais

Eai galera tudo bem com vocês? Nós do Albion Online Brasil, juntamente com o Canal Ale RBR, estamos promovendo uma competição com premiações incríveis. Então vamos explicar como tudo vai funcionar: O fansite possuí um Banco de dados de itens, com mais de 13 mil itens do Albion Online e dentro de cada item tem a…

Ler mais

Mercado negro é um NPC (personagem  não jogável) situado na cidade de Caerleon, que compra itens dos players para colocá-los como recompensas dentro de baús espalhados em dungeons/masmorras pelos dois continentes. Não é possível viajar para Caerleon pelo NPC de viagem se você estiver com itens equipados ou no inventário. Caerleon é rodeada de mapas…

Ler mais
blank
  • 23 de setembro de 2020
  • por Spids

Aba do Twitch no site e novo parceiro

Eai galera tudo blz? Grande novidade para vocês que tem um canal, fazem stream de Albion e não tem onde divulgar, abrimos hoje no fansite uma nova aba apenas de streamers de Albion Online. Nosso primeiro parceiro é o ninjapoker o canal dele é muito bom, ele faz stream quase todos os dias, de uma…

Ler mais
blank
  • 23 de setembro de 2020
  • por Spids

Melhoria no Mobile e no Mercado negro

Hoje no site do Albion Online foi publicado uma notícia que falou sobre as melhorias da atualização de hoje, e nela segundo a Sandbox, os itens vendidos no Mercado Negro agora manterão suas informações de “fabricado por”. Isso significa que uma grande quantidade de itens saqueados de monstros e em baús de tesouro agora irão…

Ler mais
blank
  • 22 de setembro de 2020
  • por Spids

Parceria com o canal Ale RBR

Eai galera tudo blz? Nós do Albion Online Brasil fizemos uma parceria com o Canal Ale RBR e ele trará novos vídeos toda semana com conteúdos bem legais e informativos para todos os gostos haha 🙂 Juntos estamos bolando vários eventos e sorteios, fiquem ligados em breve teremos grandes novidades! Segue um de seus vídeos…

Ler mais
blank
  • 22 de setembro de 2020
  • por Spids

Primeira Edição da GADO’s RACE

  Eai galera, a Corrida de Boi (GADO’s RACE) criada pelo pessoal da Guilda Chama Escarlate esta com as suas inscrições abertas, a mesma acontecerá dia 26/09/20 as 19:30. As premiações estão SENSACIONAIS e durante a corrida, terão diversos sorteios! O evento está aberto a todos, com uma taxa simbólica de inscrição. Dúvidas: Lukagabriel#0388 ou…

Ler mais
blank
  • 16 de setembro de 2020
  • por Spids

Crescimento populacional do Albion Online

A Sandbox divulgou essa semana sobre o aumento populacional de Albion Online, segundo eles esse aumento vem em grande parte da atualização Rise of Avalon, que foi lançada em 12 de agosto com uma série de novos recursos como as Estradas de Avalon, Masmorras Corrompidas e Armas Avalonianas. A atualização também introduziu o suporte aos idiomas chinês e coreano no jogo,…

Ler mais
blank
  • 4 de junho de 2020
  • por Spids

O Pacote Queen 13 está disponível

O pacote de hoje traz melhorias na Arena, maior acesso às Masmorras Solo e muito mais.   O décimo terceiro pacote da atualização Queen já está ativo, trazendo otimizações ao sistema da Arena e mais chances de encontrar Masmorras Randomizadas Solo nas zonas azul e amarela. Aqui está o que há de novo: Melhorias na…

Ler mais