Entrevista exclusiva com Yasmin (Beelzebabb)

Entrevista exclusiva com Yasmin (Beelzebabb)

Entrevista exclusiva a Yasmin (Beelzebabb), administradora da comunidade oficial do jogo para o nosso site (albiononline.com.br) e nossa comunidade.

O que você fazia antes de começar a trabalhar na Sandbox Iteractive e como você começou a trabalhar com eles?

Eu estava estudando na universidade em Londres antes de me mudar para Berlim. Quando cheguei aqui, eu só estava procurando um trabalho na indústria de jogos, encontrei Sandbox interative, tive uma entrevista e o resto é história!

O que inspirou a equipe a fazer Albion Online, como é que tudo começou?

Como eu não estive com a equipe desde o início (Sandbox Interactive foi criada no início de 2013), eu não tenho certeza de como a empresa foi fundada, embora eu saiba que as principais inspirações para o jogo incluem Eve Online, Haven & Heart, Darkfall e claro, Ultima online.

Você poderia nos contar mais sobre a equipe de desenvolvimento e os seus dias no escritório?

Os dias começam com uma reunião com todos os membros da equipe em torno das 11h, durante o qual cada membro da equipe dá atualizações a todos sobre o que estão trabalhando e o que conseguiram terminar no dia anterior. Então, todo mundo se divide, a equipe de gestão da comunidade e de marketing entram em uma sala, artistas em outra e finalmente os desenvolvedores e designers de jogos em outra. É assim que o escritório é organizado e é claro que almoçamos todos juntos ao meio-dia! J


Quais são os principais objetivos para Albion Online e a equipe?

Nossa visão para Albion Online é para trazer um título verdadeiramente desafiador para um gênero que achamos cada vez mais simplificado. Queremos também trazer o primeiro verdadeiro MMO multiplataforma para tablets Android e iOS!

Qual tem sido o aspecto mais desafiador em fazer Albion Online até agora?

Acompanhar os prazos!

Qual foi o momento mais gratificante que teve enquanto trabalhava em Albion Online?

Ver as reações da comunidade a todas as novas adições em cada teste, e os envolver com o crescimento do jogo e da equipe.

Qual é o seu aspecto favorito sobre o jogo no momento?
As lutas no castelo! Eu acho que é um bom e novo sistema e acho que o Senhor do Castelo é um personagem NPC legal!

Qual é a coisa que você deseja que os jogadores saibam sobre desenvolver um jogo?

Como é errático. Como nunca podemos ter certeza de uma data de um teste ou data de lançamento e as vezes decepcionamos algumas pessoas. A maior parte da nossa comunidade é muito compreensível conosco quando as mudanças são decepcionantes, e nós agradecemos isso!

Pessoalmente eu adoro o conceito do jogo, mas o PvP “hardcore” e pilhagem livre pode assustar os jogadores casuais. Existe alguma coisa que você quer dizer para tranquilizar esses jogadores?

Albion Online é certamente um jogo voltado para jogadores de MMO mais experientes e alianças, mas nós também queremos atender a jogadores “solo” e casuais. Isso significa adicionar mais conteúdo para PvE, um extenso sistema de mercenários para que os jogadores individuais possam fazer o seu caminho em Albion, e mudar o mundo para incluir mais regiões seguras para apoiar os jogadores que não gostam tanto de PvP. Temos que equilibrar isso, é claro! Mas pensamos que estamos acertando. J

Se você pudesse mudar alguma coisa sobre a comunidade, o que seria?

Eu não mudaria nada! Nós temos algumas grandes personalidades e a comunidade em geral é muito positiva e amigável.

Por último, mas não menos importante, se você pudesse ser qualquer personagem do Guerra dos Tronos (Game of Thrones), quem você seria? (Eu apenas suponho que todo o mundo assiste haha)

Eu não vejo a Guerra dos Tronos (Game of Thrones), mas eu acho que o personagem de Tyrion Lannister é legal.

Autor: Amon

Compartilhar a publicação