Melhorias no refino, fragmentos e transmutação

Melhorias no refino, fragmentos e transmutação

Mais novidades,

A próxima atualização de conteúdo, Faye, traz com ela algumas mudanças interessantes para o progresso de refino e mais. Por que você não dá uma olhada no que está por vir?

Essências

Como está agora, o PvE está desvalorizado em nosso jogo: especialmente para aqueles que jogam em grandes guildas. Apesar de termos bastante coisa em estoque para melhorar as lutas contra monstros em Albion, a próxima atualização de conteúdo conterá um pequeno passo adiante: Essências.

5

Começando do tier 4, os monstros de Facções terão a chance de deixar Essências mágicas. Essas joias azuis são principalmente usadas no refino, mas também podem ser usadas para criar Runas (mais sobre, abaixo).

Cara recurso tier 4 e superior agora necessitará de uma Essência do tier correspondente.

É importante notar que criaturas de couro e criaturas monstruosas não deixarão Essências. Se você quer coletar Essências, você terá de se aventurar nos acampamentos e masmorras das cinco Facções.

6

Runas, Almas e Relíquias

O atual sistema de Fragmentos de Artefato não é muito amigável ao jogador e um tanto quanto complicado.

Antigos Fragmentos de Artefato serão convertidos em Runas (Portais), Almas (Hellgate) e Relíquias (Invasões). Os aspectos de Mágica, Natureza e Valor dos Fragmentos serão removidos do jogo e não serão mais relevantes na fundição de uma Artefato.

Por exemplo: 50 Almas podem ser usadas para criar um Artefato de Mago OU um Artefato de Caçador OU um Artefato de Guerreiro aleatório.

7

Naturalmente, é possível transmutar para um nível maior. Aqui é onde as Essências entram em jogo:

Essências podem ser transmutadas em Runas, Runas em Almas e Almas em Relíquias.

Com a introdução das Essências, Fragmentos do Iniciante (tier 3) não são mais necessários no progresso da transmutação e serão varridos do jogo quando a atualização chegar.

Mudanças na transmutação

Nós estamos insatisfeitos com o jeito que a transmutação funciona em Albion Online. É por isso que estamos introduzindo as seguintes mudanças na próxima atualização:

Primeiro de tudo, prédios de Transmutadores estão sendo retirados. Em vez, a transmutação agora pode ser feitas nos prédios de reparo. Como os Transmutadores existentes se tornaram obsoletos, agora eles podem ser demolidos para recuperar seus recursos.

8

Segundo, transmutar para um tier maior de um recurso requererá um montante específico do tier anterior, e não mais montantes absurdos de prata.

Aumentar o nível de encantamento de um recurso continuará custando um alto montante de prata, e continuará servindo como um ralo de dinheiro.

Autor: Spids

Compartilhar a publicação