Atualização Hector já está no ar!

Atualização Hector já está no ar!

Nova atualização já está no ar, confira o que mudou,

A atualização Hector já chegou ao servidor principal, trazendo uma abundância de novos conteúdos. Descubra mais aqui!

Hector, a última atualização de conteúdo da Beta de Albion Online, já foi lançada no servidor principal. Descubra o Mercado Negro, novos Portões do Inferno, o Portal dos Reinos para as Terras Distantes e muito, muito mais!

Por que não assistir ao trailer para conhecer mais sobre as coisas que essa atualização guarda?


Hector é a versão de lançamento do jogo. Isso significa que entre agora e o lançamento, nós focaremos em consertar erros e polir arestas para garantirmos que Albion Online esteja pronto para o lançamento, em 17 de julho de 2017.

O que há de novo?

O Mercado Negro



O Mercado Negro está aqui, trazendo saques de equipamentos fabricados por jogadores em Albion Online. Esse mercador obscuro pode ser encontrado em Caerleon, ele compra equipamentos dos fabricantes e os redistribui para os monstro e baús de Albion, que depois deixam os itens para os jogadores. Suas demandas são completamente baseadas em quantos monstros são mortos no mundo de Albion Online, garantindo que não haja uma competição com a economia baseada nos jogadores.

Novos Portões do Inferno



Os Portões do Inferno receberam uma reformulação total, incluindo um novo formato de pentagrama, mini chefes e outras mecânicas novas. Além disso, nós também adicionamos três dificuldades: Portão do Inferno Cinza (zonas seguras), Portão do Inferno Incendiado (zonas amarelas) e Portão do Inferno Infernal (zonas vermelhas e pretas).

Grandes melhorias nas Terras Distantes



As zonas pretas de Albion passaram por várias mudanças para fazê-las mais acessíveis e atrativas para guildas e jogadores com ou sem um território.

Nós removemos os portos e cidades de zonas pretas, em vez, um magnífico Portal dos Reinos apareceu em Caerleon, que os jogadores podem usar para viajar para as Terras Distantes. A distribuição de recursos também foi ajustada, com as zonas pretas tendo uma percentagem maior de recursos encantados. Os territórios de Torre de Vigia nas zonas pretas agora também serão os únicos lugares que se pode encontrar tier 8.

… e muito mais!



Trazendo de novas montarias a melhorias na interface do Painel do Destino, Hector veio com tudo.

Fonte: Albion Oficial

Autor: Spids

Compartilhar a publicação